domingo, 14 de abril de 2013

Novidade na Praça: COLETÂNEA DE ESCRITOS DE EDWARD BACH



Neste mês de abril, um presente para todos os admiradores da obra de Bach: foi publicado o livro COLETÂNEA DE ESCRITOS DE EDWARD BACH,  edição nova e revisada em português, um  trabalho caprichado de edição sob a responsabilidade de  Julian Barnard, da Healing Herbs, que contou com a revisão de Luciana Chammas, da Healing do Brasil e de Ana Galvão. Ótima oportunidade de conhecer,  através das palavras do próprio Dr.Bach,  um pouco mais sobre sua  obra e sua jornada da medicina convencional à descoberta de  seus remédios florais. 

Veja o que diz a contracapa:

"Nesta obra você encontra todos os livros publicados pelo Dr.Bach, artigos e palestras sobre os Florais de Bach, além de cartas, anotações e casos detalhados: um leitura essencial para aqueles que querem entender a sua visão da Medicina do Futuro.
Bach tinha um missão pessoal de entender o sofrimento humano, que ele chamou de "causa real e cura da doença". Essa missão cresceu a partir da sua necessidade de entender sua própria vida.  E este é um processo em que todos nós podemos aprender e nos engajar. A beleza disto é que Bach se move a partir da complexidade da investigação médica para a linguagem simples da vida cotidiana.
Nós podemos compartilhar com ele a descoberta da experiência de vida comum escrita em termos que não são nem esotéricos, nem tecnicos. E não requer maquinas ou aparelhos, apenas a vontade de observar como nos sentimos.
Não há dúvidas de que Bach estava a frente de seu tempo. Oitenta anos depois de suas descobertas, a Terapia Floral é recomendada pela Organização Mundial da Saúde e se consolida como um Prática Integrativa e Complementar à Medicina convienciaonal."

Esta edição foi subsidiada pela fundação inglesa The Twelve Healers - uma instituição filantrópica que tem como missão, apoiar projetos de pesquisa e educação, relacionados ao legado de Bach e à Medicina Complementar. 
Os interessados na aquisição do livro deverão entrar em contato com a Healing pelo site
www.healing.com.br.

O RESULTADO DAS VENDAS SERÁ REVERTIDO A PROJETOS SOCIAIS QUE DIVULGAM O 
LEGADO DO DR. EDWARD BACH NO BRASIL.





Nenhum comentário: